
Geraldo Soares*/ Ilustração: Julia Padula
Nos próximos dias 22 e 23 de julho ocorrerá o 16º Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais (realizado anualmente por Ibri e Abrasca), em São Paulo, a reunir mais de 700 profissionais do mercado. O tema central será a necessidade de os profissionais de relações com investidores (RI) usarem uma “estratégia da inteligência”, com o objetivo de ter mais ferramentas para o crescimento da empresa e, por consequência, do País.
O evento discutirá quanto a atividade de RI pode trazer vantagens e contribuir para que as empresas se direcionem adequadamente para um mundo globalizado, utilizando os conhecimentos de seus investidores e interlocutores no mercado de capitais.
Como se faz isso? A resposta é simples: criando uma área de RI estruturada, com pessoas capacitadas a fornecer aos investidores as informações de que eles precisam e a extrair deles o que é bom para sua empresa, para seu desenvolvimento e seu crescimento contínuo ao longo dos próximos 10 a 20 anos. Esse é um trabalho de longo prazo, que tem como foco o ganho de qualidade e de valor.
Participem do encontro nacional!
Quer continuar lendo?
Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X
Ja é assinante? Entre aqui >
Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!
Participe da Capital Aberto: Assine Anuncie
Tags: CAPITAL ABERTO mercado de capitais crescimento longo prazo 16o Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais estratégia de inteligência Encontrou algum erro? Envie um e-mail
Comentários