Muita coisa mudou na vida de Abilio Diniz nos últimos anos. Ele deixou o Grupo Pão de Açúcar, empresa fundada por sua família, e agora é acionista do Carrefour, além de ocupar lugar de destaque na BRF. Um hábito, contudo, permanece: o gosto por divulgar pensamentos de autoajuda em suas redes sociais. No LinkedIn, em 24 de agosto, ele escreveu um texto falando sobre como crises são sinônimos de oportunidades — o clichê fez sucesso. “Já vivi muita coisa, e, quando falam hoje que o Brasil passa por uma grande crise, posso lhes garantir que passamos por situações piores no passado e demos a volta por cima. O Brasil é um país preparado para superar adversidades.” O texto teve mais de 12,5 mil visualizações e 1.900 curtidas em poucas horas.
Outubro Liberado
Experimente o conteúdo da Capital Aberto grátis durante todo o mês de outubro.
Liberar conteúdoJa é assinante? Clique aqui
Outubro Liberado
Experimente o conteúdo da Capital Aberto grátis durante todo o mês de outubro.
Ja é assinante? Clique aqui