16º Congresso de Finanças e Investimentos do Brasil

2018 promete ser um ano tumultuado para a economia do Brasil, com as próximas eleições acrescentando combustível ao incêndio da incerteza que tomou conta do país desde o início do escândalo Lava Jato. Embora o presidente Temer continue a impulsionar um programa de reformas fiscais amplamente …

Parceiros / 17 de abril de 2018
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


 

 

2018 promete ser um ano tumultuado para a economia do Brasil, com as próximas eleições acrescentando combustível ao incêndio da incerteza que tomou conta do país desde o início do escândalo Lava Jato. Embora o presidente Temer continue a impulsionar um programa de reformas fiscais amplamente impopular, o potencial para novas direções econômicas e políticas se consolidarem no próximo ano é um risco crescente para as perspectivas de investimento do Brasil.

Nesse cenário, a LatinFinance está voltando a São Paulo no próximo mês de maio para reunir os principais especialistas e partes interessadas do mercado de capitais do país para discutir os desafios que permanecem, as oportunidades futuras e as perspectivas para 2018 e 2019-2023. Cadastre-se agora e assegure seu acesso a todos os painéis de discussões, entrevistas especiais e nosso planejador de reuniões 1-1.

Há um número limitado de vagas gratuitas* disponíveis para emissores, investidores e funcionários do governo. Todos os demais (advogados, banqueiros, consultores, etc.) podem beneficiar de um desconto especial de 25% na taxa de inscrição, cortesia da Capital Aberto. Para aproveitar o seu desconto, insira o código CAP25 na página de pagamento.

 

Local:
Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Data: 03 de maio de 2018.

Período: das 8h15 às 16h30

Link do site do evento: http://www.latinfinanceevents.com/




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Investimentos finanças economia CONGRESSO reformas fiscais Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Seminário Finanças do Bem: O Estado da Arte
Próxima matéria
Fundos de Investimento Imobiliário



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Seminário Finanças do Bem: O Estado da Arte
    Um mundo onde o capital é mais barato, abundante e paciente para negócios e organizações com impacto...
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}