É comum responsabilizar os CEOs por fracassos como da Kodak, uma empresa icônica que não soube se adaptar ao mundo digital. Mas e se os analistas tiverem participação nessa decadência? Roy Harris, editor do site CFO World, voltado para executivos, abre espaço para essa visão em seu blog. Ele cita um estudo da Universidade de Minnesota que analisa como o pessimismo desses profissionais pode prejudicar uma empresa que enfrenta a mudança das tecnologias. As análises focadas no curto e médio prazo desestimulariam os presidentes, deixando–os sem coragem para investir em inovação. is.gd/5pJzho
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui