Mais um grupo de Brazilian depositary receipts (BDRs) não patrocinados estreou na BM&FBovespa, no dia 24 de agosto. Entre as oito novatas está a mexicana Femsa, dona da franquia da Coca-Cola em diversos países, inclusive no Brasil. Ao contrário dos demais programas já listados, lastreados em ações negociadas nas bolsas dos Estados Unidos, o da Femsa será ancorado em American depositary receipts (ADRs) listados na Bolsa de Nova York (Nyse). Agora, no total, a BM&FBovespa abriga 104 programas não patrocinados.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui