Enquanto a maioria das organizações de serviços financeiros possui estratégias para promover a diversidade e a inclusão, a realidade para a maioria das mulheres e profissionais de outros grupos sub-representados não reflete essas diretrizes. É o que mostra a pesquisa Making Diversity a Reality quando 73% das mulheres da geração milênio que trabalham no setor financeiro acreditam que, embora suas organizações falem sobre a diversidade, as oportunidades não são iguais para todos.
Acesse: http://goo.gl/0p0E6d
Gostou do artigo?
Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui