Empresas precisam se diferenciar das concorrentes para se destacar no mercado

PwC | Compartilhar valor / 31 de outubro de 2016
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


As empresas que querem se destacar no mercado precisam se diferenciar das concorrentes. A ideia parece óbvia, e é. Colocá-la em prática, porém, não é nada simples. O livro Strategy that Works, da Strategy&, consultoria de estratégia da PwC, escrito por Paul Leinwand e Cesare Mainardi, apresenta uma proposta estruturada para o sucesso das organizações e compartilha as ações necessárias para desenhar e executar uma estratégia vencedora. Conheça, a partir de cases reais, os cinco atos de uma liderança não convencional: http://goo.gl/YlIlpP


Quer continuar lendo?

Você já leu {{limit_offline}} conteúdo(s). Gostaria de ler mais {{limit_online}} gratuitamente?
Faça um cadastro!

Tenha o melhor conteúdo do mercado de capitais sem limites ou interrupção.
Assine a partir de R$ 36/mês!
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} reportagens gratuitas

Seja um assinante!

Você atingiu o limite de reportagens gratuitas. Que tal se tornar nosso assinante? Além do acesso ao mais especializado conteúdo do mercado de capitais, você terá descontos de até 30% em nossos encontros e cursos. Aproveite!


Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  PwC Canal PwC Strategy& liderança não convencional Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Produtividade — por que é tão baixa?
Próxima matéria
Back Office de Ações e Derivativos – Conceitos e Procedimentos Operacionais




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
Produtividade — por que é tão baixa?
O último artigo, “O outro lado da ponte”, mostrou que a produtividade no Brasil é muito baixa — corresponde a apenas...