Empresas precisam se diferenciar das concorrentes para se destacar no mercado

PwC | Compartilhar valor / 31 de outubro de 2016
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão

As empresas que querem se destacar no mercado precisam se diferenciar das concorrentes. A ideia parece óbvia, e é. Colocá-la em prática, porém, não é nada simples. O livro Strategy that Works, da Strategy&, consultoria de estratégia da PwC, escrito por Paul Leinwand e Cesare Mainardi, apresenta uma proposta estruturada para o sucesso das organizações e compartilha as ações necessárias para desenhar e executar uma estratégia vencedora. Conheça, a partir de cases reais, os cinco atos de uma liderança não convencional: http://goo.gl/YlIlpP



Participe da Capital Aberto: Assine Experimente Anuncie


Tags:  PwC Canal PwC Strategy& liderança não convencional

Compartilhe: 


Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
O que é preciso considerar antes de se registrar um programa de BDR patrocinado?
Próxima matéria
Back Office de Ações e Derivativos – Conceitos e Procedimentos Operacionais




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
O que é preciso considerar antes de se registrar um programa de BDR patrocinado?
How to launch a Brazilian Depositary Receipts (BDRs) program, publicação da PwC Brasil e da BM&F Bovespa, compila todas...