Relacionamento Com Clientes E Ouvidoria

Capacitação e Certificação

Parceiros / 4 de dezembro de 2018
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


Objetivos do Curso

Capacitar e certificar integrantes de Ouvidoria, conforme Resolução do BCB nº 4.433/15, bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16.

Data:  13/12 (sábado)

Horário: das 09h às 18h

Local: Vale do Anhangabaú, 350 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

Link do site do evento: http://www.ancord.org.br/educacional/capacitacao-e-certificacao-relacionamento-com-clientes-e-ouvidoria-resolucoes-nos-4433-15-4539-16-e-4629-18/

Assinantes Capital Aberto tem 10% de desconto no valor da inscrição.




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  investimento fundo Ancord capacitação cursos Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Fundos de Investimento Imobiliário
Próxima matéria
Amec lança cartilha para implementação do Código de Stewardship



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Fundos de Investimento Imobiliário
Objetivos do Curso Conceituar os fundos imobiliários e capacitar as instituições financeiras e seus profissionais...
estudo_aplicado_02-07

Promoção de aniversário

ASSINE O PLANO COMPLETO POR R$4,99 NOS TRÊS PRIMEIROS MESES!

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}