Em linha com a evolução das demandas que a carreira de Relações com Investidores enfrenta, a operadora de TV a cabo Vivax, segunda maior do País em numero de assinantes, resolveu colocar no comando do departamento de RI sua principal força de venda: o diretor de novos negócios. Na companhia desde a fundação, há cinco anos, Carlos Eduardo Norbert tem também em sua trajetória passagens pelos departamentos operacional e financeiro.
Segundo o diretor, o conhecimento aprofundado das tecnologias e a visão clara de como a Vivax irá se valer das inovações para manter a competitividade são dois aspectos muito valorizados pelos acionistas que tradicionalmente investem no setor. A maior parte deles é institucional e estrangeira, com destaque para os fundos localizados nos Estados Unidos e na Inglaterra. “Como já era a pessoa de contato com os stakeholders e já coordenava a implementação da estratégia na área de novos negócios, assumir a responsabilidade pelo relacionamento com nossos investidores foi um caminho natural”, conta o diretor. A idéia está em linha com a tendência de se ter na cúpula da área de RI um comunicador com habilidade para o marketing e competência para a venda do “produto-ação”.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui