Tecnologia e o futuro das indústrias

PwC | Compartilhar valor / 12 de março de 2017
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


As mudanças tecnológicas estão revolucionando diversos setores industriais. A robótica, a internet das coisas, a inteligência artificial, para ficar em três exemplos, estão provocando disrupções no ambiente de negócios. Nos próximos dez anos, esse processo vai acelerar, e as classificações tradicionais dos principais segmentos precisarão ser repensadas. O que é necessário entender, de agora em diante, é onde os limites das indústrias começam, onde eles terminam, quem são os principais players e, claro, como aproveitar essa revolução para expandir os negócios.

Levantar e liderar o debate sobre o futuro das indústrias é o que pretende o mais recente estudo da PwC The Future of Industries: Bringing down the walls, que aborda as tendências emergentes que vão impactar as fronteiras entre os diversos setores e suas estratégias para o futuro.

Acesse: https://goo.gl/mEIsWk


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a algumas reportagens.

Tenha o melhor conteúdo do mercado de capitais sem limites ou interrupção.
Assine a partir de R$ 36/mês!
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} reportagens gratuitas

Seja um assinante!

Você atingiu o limite de reportagens gratuitas. Que tal se tornar nosso assinante? Além do acesso ao mais especializado conteúdo do mercado de capitais, você terá descontos de até 30% em nossos encontros e cursos. Aproveite!


Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  PwC tecnologia Canal PwC tecnologias disruptivas futuro das indústrias internet das coisas inteligência artificial Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
FIIs no foco
Próxima matéria
Na era da internet, conflitos podem ser resolvidos on-line




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
FIIs no foco
Os fundos de investimento imobiliário (FIIs) apresentaram exponencial crescimento nos últimos anos, com destaque para indicadores...