O hábito de acompanhar o noticiário produzido fora do país de origem do consumidor aumentou consideravelmente na última década. É o que revela a pesquisa da PwC, The Rise of Cross Borders News, que investiga como os consumidores vêm mudando a forma como acessam notícias e os meios utilizados para isso. Foram ouvidas mais de 5.000 pessoas de dez países, entre eles México, Estados Unidos, Egito e Alemanha.
Acesse: http://goo.gl/ZfoKlL
Gostou do artigo?
Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.
Quer continuar lendo?
Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês
Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X
Ja é assinante? Entre aqui >
ou
Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!
Participe da Capital Aberto: Assine Anuncie
Tags: PwC Canal PwC estudo PwC mídia noticiário noticiário fora do país Encontrou algum erro? Envie um e-mail
Comentários