Acompanhamento de notícias fora do país aumenta na última década

O hábito de acompanhar o noticiário produzido fora do país de origem do consumidor aumentou consideravelmente na última década. É o que revela a pesquisa da PwC, The Rise of Cross Borders News, que investiga como os consumidores vêm mudando a forma como acessam notícias e os meios utilizados para …



O hábito de acompanhar o noticiário produzido fora do país de origem do consumidor aumentou consideravelmente na última década. É o que revela a pesquisa da PwC, The Rise of Cross Borders News, que investiga como os consumidores vêm mudando a forma como acessam notícias e os meios utilizados para isso. Foram ouvidas mais de 5.000 pessoas de dez países, entre eles México, Estados Unidos, Egito e Alemanha.

Acesse: http://goo.gl/ZfoKlL

 

Gostou do artigo?

Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.



Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  PwC Canal PwC estudo PwC mídia noticiário noticiário fora do país Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
“Auditoria interna não garante a boa governança”
Próxima matéria
Fundo de garantia da Bolsa recebe número recorde de reclamações



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
“Auditoria interna não garante a boa governança”
Doug Anderson tem uma carreira de peso. Foram dez anos na consultoria PwC, seguidos por outros 22 na Dow Chemical — de onde...