Acompanhamento de notícias fora do país aumenta na última década

PwC | Compartilhar valor / 25 de julho de 2016
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


O hábito de acompanhar o noticiário produzido fora do país de origem do consumidor aumentou consideravelmente na última década. É o que revela a pesquisa da PwC, The Rise of Cross Borders News, que investiga como os consumidores vêm mudando a forma como acessam notícias e os meios utilizados para isso. Foram ouvidas mais de 5.000 pessoas de dez países, entre eles México, Estados Unidos, Egito e Alemanha.

Acesse: http://goo.gl/ZfoKlL



Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  PwC Canal PwC estudo PwC mídia noticiário noticiário fora do país Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
“Auditoria interna não garante a boa governança”
Próxima matéria
Fundo de garantia da Bolsa recebe número recorde de reclamações




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
“Auditoria interna não garante a boa governança”
Doug Anderson tem uma carreira de peso. Foram dez anos na consultoria PwC, seguidos por outros 22 na Dow Chemical — de onde...