18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021

PwC | Compartilhar valor / 20 de agosto de 2017
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


As empresas de entretenimento e mídia não podem focar apenas em conteúdo e distribuição; devem priorizar a experiência do consumidor. É o que mostra a 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, da PwC. De acordo com a pesquisa, tecnologia e análise de dados são fundamentais para entender os desejos dos consumidores e, dessa forma, proporcionar uma boa experiência a eles.

A pesquisa, que abrange 17 segmentos em 54 países, mostra que o mercado global de mídia e entretenimento chegará a US$ 2,23 trilhões em 2021 – um crescimento médio anual de 4,2%. No Brasil, o mercado deve crescer a uma média anual de 4,6% e, em cinco anos, chega a US$ 43,7 bilhões.

Acesse: https://goo.gl/PvUjrK

 

Gostou do artigo?

Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.



Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  PwC pesquisa levantamento Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Insurance’s new normal: Driving innovation with InsurTech
Próxima matéria
Avanço bem-vindo




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
Insurance’s new normal: Driving innovation with InsurTech
As insurtechs estão redefinindo a indústria de seguros. Se há alguns anos eram vistas apenas como uma força disruptiva,...