18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021

As empresas de entretenimento e mídia não podem focar apenas em conteúdo e distribuição; devem priorizar a experiência do consumidor. É o que mostra a 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, da PwC. De acordo com a pesquisa, tecnologia e análise de dados são fundamentais para entender os desejos dos consumidores e, dessa forma, proporcionar uma boa experiência a eles.

A pesquisa, que abrange 17 segmentos em 54 países, mostra que o mercado global de mídia e entretenimento chegará a US$ 2,23 trilhões em 2021 – um crescimento médio anual de 4,2%. No Brasil, o mercado deve crescer a uma média anual de 4,6% e, em cinco anos, chega a US$ 43,7 bilhões.

Acesse: https://goo.gl/PvUjrK

 

Gostou do artigo?

Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.



Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

acompanhe a newsletter

todas as segundas-feiras,
gratuitamente, em seu e-mail

Leia também

mais
conteúdos

Quer submeter um artigo à avaliação dos nossos editores?

Mande um e-mail para [email protected] com a sua proposta de pauta e avaliaremos. Agradecemos desde já pelo interesse em colaborar!

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.