As empresas de entretenimento e mídia não podem focar apenas em conteúdo e distribuição; devem priorizar a experiência do consumidor. É o que mostra a 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, da PwC. De acordo com a pesquisa, tecnologia e análise de dados são fundamentais para entender os desejos dos consumidores e, dessa forma, proporcionar uma boa experiência a eles.
A pesquisa, que abrange 17 segmentos em 54 países, mostra que o mercado global de mídia e entretenimento chegará a US$ 2,23 trilhões em 2021 – um crescimento médio anual de 4,2%. No Brasil, o mercado deve crescer a uma média anual de 4,6% e, em cinco anos, chega a US$ 43,7 bilhões.
Acesse: https://goo.gl/PvUjrK
Gostou do artigo?
Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui