As ações da Demand Media (DM) entraram em queda na Nasdaq após o Google anunciar que mudaria o algoritmo responsável por ranquear os resultados em seu site de busca, privilegiando “conteúdos de qualidade”. A DM cria sites conhecidos como “fazenda de conteúdo”, cujos textos têm o objetivo de aparecer em primeiro lugar nos sites de busca e atrair cliques para os anunciantes — justamente os que serão prejudicados pela mudança. O Google defendeu a medida em seu blog, e a DM alegou, em carta aberta no seu site, que “não observou grande impacto no negócio”.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui