Supermercado financeiro 1



A Charles Schwab, corretora norte-americana que popularizou o conceito de supermercado financeiro, tem presença ativa no Facebook. E sua página é movimentada. As postagens geralmente recebem muitas curtidas e comentários, e a corretora aproveita o espaço para responder a dúvidas dos usuários. Em uma dessas respostas, ela explica como diminuir o risco da carteira de investimentos por meio da diversificação de ativos. “E como aqueles que não juntaram riqueza durante os últimos booms do mercado podem conseguir dinheiro para começar?”, perguntou um dos quase 95 mil fãs da empresa, estimulando respostas de outros logo em seguida.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie

Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Supermercado financeiro 2
Próxima matéria
Em obras



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Leia também
Supermercado financeiro 2
A brasileira XP Investimentos nunca escondeu que o modelo de negócios da Charles Schwab é uma inspiração. Conquista digna...