Home / Dúvidas frequentes – Loja Capital Aberto

Dúvidas frequentes – Loja Capital Aberto

Conteúdo

Quais edições a CAPITAL ABERTO produz?
A edição bimestral que é publicada nos formatos digital e impresso. E a Seletas, uma edição exclusivamente eletrônica, produzida para tablets e smartphones e também disponível no portal CAPITAL ABERTO.

Eu tenho acesso a todo conteúdo do portal?
Todo assinante acessa o conteúdo de todas as edições já publicadas pela CAPITAL ABERTO

Posso comprar uma edição do acervo da CAPITAL ABERTO?
Confirme disponibilidade através do e-mail contato@capitalaberto.com.br.

Assinatura

Posso acessar o aplicativo com meu usuário em quantos dispositivos?
Cada login acessa 1 computador e até 2 dispositivos móveis (tablet e celular).

Como renovo minha assinatura?
Desde outubro de 2016, a Capital Aberto opera assinaturas mensais e anuais, que se renovam automaticamente todos os meses ou a cada 12 meses. Se a sua assinatura foi realizada antes de outubro de 2016, você receberá um e-mail no vencimento com uma oferta para renová-la no novo padrão. Como alternativa, você pode comprar uma nova assinatura pelo nosso site.

Como cancelo minha assinatura?
Para cancelar, basta enviar um e-mail para contato@capitalaberto.com.br ou cancelar na área “minha conta” do site.

Minha senha não funciona.
É só inserir seu e-mail de login na página: https://capitalaberto.com.br/minha-conta/lost-password/

Esqueci minha senha, como consigo uma nova?
É só inserir seu e-mail de login na página: https://capitalaberto.com.br/minha-conta/lost-password/

Não lembro do meu e-mail de login.
Se não lembrar do seu e-mail, insira seu CPF nesta página: https://capitalaberto.com.br/minha-conta/#recover-email

O que acontece com a cobrança recorrente da assinatura se meu cartão de crédito mudar?
Se o seu banco emitir um novo cartão de crédito para você, a renovação mensal da assinatura não acontecerá. Por essa razão, e para não perder o acesso ao conteúdo da Capital Aberto, a Cielo enviará um e-mail com link do site seguro e criptografado para que você possa efetuar a mudança desses dados.

Eu não recebo os e-mails da Capital Aberto. O que acontece?
Os e-mails são enviados automaticamente pelo nosso sistema de relacionamento com cliente e é possível que estejam entrando em sua caixa de spam ou no e-mail secundário (Outlook). Por favor, verifique nessas pastas a presença dos e-mails da Capital Aberto. Ao encontrá-los lá, clique na opção “não é spam”.

Encontros

Como consigo o desconto para assinantes nos encontros?
Basta estar logado com seu usuário e fazer a compra. O desconto será aplicado no carrinho. Caso não seja assinante, clique aqui.

Posso cancelar minha inscrição para o encontro?
A inscrição poderá ser cancelada sem ônus até 10 dias antes do evento. No caso de cancelamento solicitado fora do prazo mencionado, o inscrito poderá ser substituído ou terá o crédito para utilizar em outro encontro da CAPITAL ABERTO. O crédito poderá ser utilizado até dois meses após a data de pagamento. A ausência do participante no dia do evento não implica em ressarcimento do valor pago ou cancelamento do boleto emitido.

Meu desconto de assinante não foi aplicado.
O desconto não é aplicado quando há itens em seu carrinho. Entre nele e clique em esvaziar. Feito isso, repita a operação de compra.