Negócios & inovação

encontro online

O potencial do setor de games

Especialistas das gestoras Vitreo e Avenue Securities debatem expectativas e promessas para um dos segmentos que mais crescem no mundo

o que esperar

A indústria de games tem atraído cada vez mais olhares. Motivos não faltam: o setor cresce 12% ao ano e registrou receita de 126,6 bilhões de dólares em 2020, segundo levantamento da SuperData. E a perspectiva é que o setor continue crescendo. Até 2023, a consultoria NewZoo estima que o faturamento do segmento de jogos eletrônicos possa ultrapassar 200 bilhões de dólares. 

O cenário internacional ilustra bem as apostas no setor. Apenas no primeiro trimestre de 2020, as startups de jogos eletrônicos receberam 700 milhões de dólares em investimentos, segundo levantamento da Avenue Securities. Além disso, o universo gamer conta com cada vez mais investimentos bilionários de gigantes da tecnologia. Recentemente, a Amazon lançou o Luna, o Google, a Stadia e a Apple, o Apple Arcade, todos serviços de games por streaming.  

Para discutir as oportunidades e o futuro do segmento de games, convidamos para um encontro na Conexão Capital: Rodrigo Knudsen, portfolio manager da Vitreo, e Breno Bonani, analista da corretora americana Avenue Securities. Para mediar a conversa, contamos com a participação de Carlos Estigarribia, head da área de Country Management na Lockwood Publisher.

O evento aconteceu no dia 4 de março de 2020.

Convidados

Já é assinante?

Clique no botão e assista ao vídeo

Assistir

Quer assinar?

Então vá até a nossa loja e volte aqui para assistir


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Quero me cadastrar!

Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui > 2

teste

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >


Assine a newsletter

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.