Profissionais de RI encontram soluções caseiras para executar suas estratégias de “targeting” e atrair o investidor que interessa
Profissionais de RI encontram soluções caseiras para executar suas estratégias de “targeting” e atrair o investidor que interessa
Integrar as áreas de comunicação e RI, munir-se de fatos e ser pró-ativo são algumas dicas para preservar a imagem da companhia e não deixar o barco afundar
Um estudo do Shareholder Voting Working Group (SVWG), órgão criado em 1999 para identificar e resolver problemas …
Uma pesquisa online realizada em outubro pelo Wall Street Journal em conjunto com a Harrys Interactive ouviu 1.248 …
Dados da Thomson Financial revelam que o volume global de negócios movimentado por fusões e aquisições (M&A) até o fim …
Em edição especial, a Revista Corporate Board Member ouviu conselheiros das maiores companhias abertas norte-americanas …
Duas pesquisas divulgadas recentemente descrevem mudanças significativas na forma de remuneração dos administradores …
Em Flying on One Engine, Thomas R. Keene consolida as visões de 16 pragmáticos sobre as finanças internacionais na …
Companhias que substituíram o comitê de auditoria pelo conselho fiscal encaram o desafio de habilitá-lo para …