Home / Termo do assinante/cliente

Termo do assinante/cliente

Estes termos e condições se aplicam a todos os assinantes e clientes da CAPITAL ABERTO, que adquiriram assinaturas.

– Assinante CAPITAL ABERTO é o indivíduo ou empresa que, através, do website Capital Aberto ou telefone, adquiriu uma assinatura pelo período mínimo de 1 mês e máximo de 24 meses.

– Cliente CAPITAL ABERTO é o indivíduo ou empresa que, através do website Capital Aberto ou telefone, adquiriu edições individuais ou outros produtos.

– Cada pacote de assinaturas e produtos possui características e vantagens diferentes uns dos outros e, sendo assim, o assinante e o cliente Capital Aberto precisam estar atentos aos descritos apresentados em nossa loja on-line para ficar ciente sobre o que estará contemplado em seu plano escolhido.

A Capital Aberto poderá modificar esta tabela a qualquer momento, sem aviso prévio e sob seus critérios.
– Todas as informações enviadas e recebidas pelo assinante Capital Aberto são protegidas, de acordo com a nossa Política de privacidade.

– As compras de assinatura e outros produtos em nossa loja on-line são protegidas pelo certificado de segurança Comodo RSA Domain Validation Secure Server CA.

– A qualquer momento, o assinante poderá renovar a sua assinatura em nosso website, na área “Minha conta”, ou através do telefone (11) 3775-1601. Os clientes que possuem planos de assinatura com pagamento recorrente não precisarão se preocupar com a renovação. Entretanto, eventuais mudanças no cartão de crédito usado para pagamento deverão ser informadas por meio de novo link de pagamento enviado pela nossa Central do Assinante.

– A renovação automática poderá ser cancelada através da Central do Assinante, disponível na seção “Minha conta”, ou pelo telefone (11) 3775-1601. Após feito o pedido, o cancelamento será providenciado em até 24h.

– Os assinantes e clientes que recebem edições impressas no endereço cadastrado, poderão atualizá-lo a qualquer momento através do nosso website na seção “Minha conta”, assim como através do telefone (11) 3775-1601.
É muito importante que os endereços e informações estejam sempre atualizados para que as edições cheguem de forma correta aos destinos.

– O acesso ao website Capital Aberto e ao aplicativo de leitura disponível para tablets e smartphones é liberado após a aprovação do pagamento e sincronização com o banco de dados. Serão enviados e-mails ao cliente/assinante com todas as informações referentes ao seu cadastro e pedido.

– As senhas de acesso permitem a conexão em até 2 (dois) disponíveis móveis e 1 (um) acesso em computador pessoal.

– 6 (seis) edições impressas com compilados de reportagens publicadas nos meios digitais são publicadas anualmente pela Capital Aberto, nos seguintes bimestres: janeiro/fevereiro; março/abril; maio/junho; julho/agosto; setembro/outubro; novembro/dezembro.

– As edições impressas são postadas no início dos períodos citados acima, e o tempo de entrega estimado é: 7 (sete) dias para dentro de São Paulo; 10 (dez) dias para outros estados; e máximo de 20 (vinte) dias para fora do Brasil.

– Em caso de problemas relativos a senhas, logins, acesso ao website, tablet ou smartphone ou falha no recebimento das edições impressas, entre outros, o assinante ou cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Capital Aberto através do telefone (11) 3775-1601.

Formas de pagamento

– A assinatura da Capital Aberto é cobrada mensalmente ou anualmente, conforme a escolha do assinante, de forma automática e recorrente, no cartão de crédito.

– Pagamentos em boleto corresponderão ao valor de 12 meses de uso e ocorrerão à vista.

Política de cancelamento

– Os planos de assinatura podem ser cancelados a qualquer tempo. Os pagamentos, entretanto, não são reembolsáveis. Não haverá compensação ou crédito por períodos de assinatura (mensal ou anual) utilizados parcialmente.

– Após o cancelamento, o associado continuará a ter acesso aos benefícios do plano contratado até o fim do período de cobrança em curso (mensal ou anual).

Informações Importantes

Em caso de atraso ou não recebimento do produto, alteração ou cancelamento do pedido, solicitação de nota fiscal eletrônica ou outras dúvidas e informações entre em contato pelo e-mail contato@capitalaberto.com.br ou pelo telefone (11) 3775-1600.