Os executivos de relações com investidores (RI) que ainda não se reconhecem como profissionais da área de comunicação têm uma ótima oportunidade para mudar esse conceito: as mídias sociais estão revolucionando os relacionamentos em todo o planeta, e isso não é diferente quando se trata do diálogo entre companhias e acionistas. É preciso ficar atento ao poder dessas ferramentas e a tudo que envolve a internet.
Ao mesmo tempo em que a rede cibernética ofereceu uma poderosa plataforma de comunicação aos RIs, repleta de recursos para as companhias que gostam de ser transparentes, também criou uma série de ciladas. Todo cuidado é pouco para evitar vazamentos de informação. Ambientes privativos são uma falácia quando se trata de internet, como mostra a reportagem de capa desta edição.
O tema fez parte das discussões do congresso anual do instituto norte-americano de relações com investidores, realizado em junho, em Orlando, e acompanhado com exclusividade pela CAPITAL ABERTO. Confira os destaques do evento e outras reportagens inéditas nesta publicação especial sobre RI.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui