A fabricante de produtos automotivos WEG provou mais uma vez que aposta nas mídias sociais como um canal de contato com os investidores. O fato de ter apenas ADRs nível 1 (negociados em balcão) não foi um inibidor para que ela abrisse uma conta no StockTwits (ST), um site de micropostagens usado por companhias abertas listadas em grandes bolsas de valores do mundo para se comunicar com seus acionistas. Por enquanto, o diretor de RI da WEG, Luís Fernando de Oliveira, tem usado a ferramenta para informar sobre teleconferências e resultados. As postagens são feitas em inglês e português.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui