Todos conectados

Quem menospreza o potencial das mídias sociais de influenciar o mercado deveria repensar.

Relações com Investidores/N@ Web/Edição 128 / 1 de abril de 2014
Por 


Quem menospreza o potencial das mídias sociais de influenciar o mercado deveria repensar. Uma pesquisa da Brunswick com 472 investidores mostrou que 58% deles resolveram pesquisar um assunto mais a fundo após ler a respeito em um blog e 27% tomaram decisões de investimentos com base no que leram na internet.Os blogs, aliás, são o principal recurso on-line acessado por esse público: 59% os utilizam para trabalhar. Redes sociais como o Facebook são acompanhadas profissionalmente por 26% deles, e serviços de micropostagem, como o Twitter, por 30%.

Link: bit.ly/OWllsL


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Twitter Facebook CAPITAL ABERTO mercado de capitais blogs redes sociais Brunswick Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
“Política fraca”
Próxima matéria
Não - A restrição não limita a capacidade de adquirir outros ativos por meio da S.A. investida



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
“Política fraca”
O downgrade do Brasil de BBB para BBB- pela S&P, no fim de março, provocou uma série de comentários sobre a política...