Aos poucos, pipocam redes sociais voltadas para investidores no Brasil. Uma das mais novas é a InvestMania, lançada em janeiro, que oferece como diferencial uma espécie de jogo em que, diariamente, os participantes podem votar na tendência de alta ou baixa para um determinado ativo no dia seguinte. Por enquanto, o jogo vem se revelando o pulo do gato que poderá ajudar o InvestMania a vencer o principal desafio desse tipo de rede no Brasil: conquistar usuários que acessem o site com frequência. A rede afirma ter 20 mil cadastrados e um volume de 200 comentários diários. www.investmania.com.br
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui