A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) está determinada a se aproximar dos investidores. A página CVM Educacional, no Facebook, tem quase 2.400 curtidas. Uma enquete realizada na rede social pela autarquia, em abril, perguntou aos internautas sobre qual tipo de investimento eles gostariam de aprender. O produto mais votado foram as opções, que levaram vantagem sobre os clubes de investimento, as ações e os tradicionais fundos de renda fixa DI. O regulador do mercado de ações também está ativo no YouTube. No último mês, fez sucesso o vídeo de uma palestra sobre debêntures de infraestrutura, que foi assistido 112 vezes.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui