No Brasil, poucas empresas apostam nos blogs de relações com investidores. Nos Estados Unidos, entretanto, eles são comuns, e uma dúvida frequente é quem deve ser encarregado de escrever os posts: os executivos de RI ou alguém especificamente contratado para isso? Um aspecto a ser considerado é que nem todos gostam de escrever ou sabem fazê–lo com clareza. A dica de Tom Johansmeyer, blogueiro da revista IR Magazine, é tentar achar o caminho do meio e promover um trabalho quase jornalístico: encontrar alguém que ouça os especialistas em RI da companhia e transporte as suas informações para a internet de forma inteligível. is.gd/0nIdQE
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui