Pesquisar
Close this search box.
Mostre o CEO

Um estudo de uma consultoria sueca revelou que os presidentes das principais companhias da Nasdaq quase não aparecem nos sites de relações com investidores de suas empresas ou em redes sociais. Apenas 16% dos CEOs pesquisados têm conta no LinkedIn; e somente 2%, no Twitter. Muitos deles não possuem biografia e foto nos sites das companhias que presidem. Os resultados foram analisados no blog da consultoria de RI Q4. Para a blogueira Sheryl Joyce, essa postura não é positiva. “Os investidores gostam de saber quem é a pessoa que comanda a empresa e quais são suas experiências prévias. As fotos, por exemplo, ajudam a humanizar a figura do CEO”, comenta. http://is.gd/wswRIU


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.