A consultoria americana Macroaxis publicou um relatório segundo o qual a Petrobras tinha 32% de chances de ir à falência. A notícia caiu como uma bomba. A imprensa brasileira repercutiu o assunto, e as redes sociais, como o Twitter, foram tomadas por comentários a respeito. Alguns criticavam o governo brasileiro; outros duvidavam da credibilidade da consultoria. A Petrobras resolveu usar os seus canais na internet para se defender. No blog Fatos e Dados, alegou que tem ótimos indicadores operacionais e possui grau de investimento. O texto foi compartilhado 499 vezes no Facebook e 75 no Twitter.
Link: http://bit.ly/1heRa9o
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui