Não são apenas as empresas brasileiras que pisam em ovos quando a questão é usar mídias sociais para conversar com acionistas. Grandes companhias internacionais, como a Coca-Cola, também não contam com páginas específicas para a área de RI nesses ambientes. O Google, no entanto, é bastante ativo, mas apenas na sua própria rede social — o Google . A página Google Investor Relations tem cerca de 7,6 mil seguidores e visa manter os acionistas atualizados sobre a divulgação dos resultados da companhia, o lançamento de produtos e serviços e a ocorrência de eventos societários.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui