Pesquisar
Close this search box.
Fusão em 140 caracteres

A Gol recorreu ao Twitter para ir além da mera divulgação de resultados. Em 8 de julho, usou sua conta voltada à área de relações com investidores (@golinvest) para informar sobre as discussões a respeito da compra da companhia aérea Webjet. O serviço de micropostagem serviu para direcionar os seguidores para um release mais detalhado, hospedado no site de RI da companhia. A comunicação foi feita apenas em inglês.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.