O sucesso da Bolsa entre investidores de varejo também aparece nos sites de compras coletivas. Entre setembro e outubro, um dos endereços mais populares, o Peixe Urbano, ofereceu três promoções de cursos de investimento em ações para moradores de São Paulo. Nesse tipo de serviço, as ofertas só são válidas se um número mínimo de compradores for atingido. No total, 3.509 pessoas aceitaram as promoções. Quem mais vendeu foi a XP Educação, com 1.984 adesões; em segundo lugar ficou a Conexão BR, com 682 vendas, à frente da corretora H. Commcor, com 393.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui