E agora, Empiricus?

Conhecida pelos relatórios espalhafatosos, casa de análise terá de conviver com regras que limitarão sua estratégia
de marketing

Legislação e Regulamentação / Reportagem / 1 de julho de 2017
Por 
A eloquente Empiricus anda avessa à imprensa. Em relatórios e vídeos recentemente divulgados, a casa de research se diz alvo de uma campanha de revistas e jornais para difamá-la. No texto intitulado “O império contra-ataca”, Felipe Miranda, sócio-fundador e estrategista-chefe da...

Este conteúdo é restrito a assinantes! Faça login >

paywall2 paywall

Se já é assinante, faça login:



Participe da Capital Aberto: Assine Experimente Anuncie


Tags:  Empiricus investimento comunicação processo sancionador casa de análises

Compartilhe: 


Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Na era da internet, conflitos podem ser resolvidos on-line
Próxima matéria
Alinhamento ideológico?




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
Na era da internet, conflitos podem ser resolvidos on-line
O desenvolvimento de novas tecnologias vem influenciando não apenas a economia global, mas também a forma como as pessoas...