A Nasdaq investe em postagens descoladas em sua página no Facebook. Como as empresas de tecnologia negociadas no seu pregão, aposta em uma linguagem jovem, leve e cheia de referências da cultura pop. O bom humor da bolsa americana, contudo, não tem sido compartilhado pelos usuários de sua página. “Acabem com o mercado de ações; os investidores sofrem de vício em jogo”, dizia uma moça raivosa, em comentário sobre um post institucional da Bolsa. “Essas empresas só querem lucro”, clamava outra. Tanta polêmica não faz mal para a popularidade da Nasdaq: são quase 95 mil curtidas na fanpage. http://is.gd/Y4warI
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui