A Financial Industry Regulatory Authority (Finra), autorreguladora de bancos de investimento nos Estados Unidos, lançou recentemente um guia de melhores práticas para utilizar a rede. O documento traz recomendações sobre como lidar com a comunicação na internet de forma geral, desde o uso do e-mail até a participação em mídias sociais. Uma das principais preocupações da Finra é deixar claro que os bancos têm a obrigação de supervisionar e manter registros de tudo que é dito sobre eles, independentemente do meio empregado para isso. is.gd/PI7GFG
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui