O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) inseriu mais de 140 postagens na sua conta de Twitter durante os dois dias do seu congresso anual, realizado em 24 e 25 de outubro. A média diária da conta do IBGC no Twitter é de cerca de cinco postagens. Com o código #cigc11, a equipe da instituição relatou os principais pontos dos debates e palestras. O espaço também foi usado para lançar as perguntas interativas feitas durante o evento e respondidas pelos presentes. O congresso e os posts ganharam destaque também no blog da Corporate Governance Leaders. (is.gd/byJaLL)
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui