Na linha de analisar o comportamento dos CEOs quando o assunto são mídias sociais, a IBM lançou um estudo sobre o que eles pensam sobre essas ferramentas. Foram ouvidos mais de 1.700 presidentes em 64 países. As conclusões apontam que muitos têm uma visão limitada do potencial das redes, tanto para atrair clientes como para se relacionar com os acionistas. Apesar disso, eles afirmam que, em um futuro próximo, elas serão o principal canal de comunicação. O site Social Media Today escreveu sobre o estudo, e os comentários confirmam essa conclusão: “É incrível como CEOs estão nos pedindo pessoas para lidar com mídias sociais”, disse um leitor. http://is.gd/0SCDqo
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui