David Rubenstein é um senhor de cabelos brancos, com cara de vovô de filme americano. Ele é CEO da firma de private equity Carlyle e, mais recentemente, resolveu atacar de rapper. A mensagem de fim de ano da Carlyle a seus investidores é bem-humorada. Rubenstein se arriscou no rap, num vídeo que rapidamente viralizou na web.
Ele canta:
“É preciso muita inteligência para fazer o que fazemos. Procuramos um jeito de ganhar grana para você. Energia, commodity, fazemos de tudo, então pegue o telefone e ligue para nós. Private equity, fundos mezanino, o Carlyle Group é o lugar para se estar.”
Apesar de não ser nenhum Jay-Z, Rubenstein mostrou que tem senso de humor. “Não faço nada do tipo desde o meu bar-mitzvá”, comenta ele no fim do vídeo. A mensagem tem um motivo: é uma maneira de dar publicidade a um recente investimento da Carlyle. Ela recentemente aplicou US$ 500 milhões na fabricante de fones de ouvido Dr. Dre, que leva o nome de um famoso rapper americano.
Quer continuar lendo?
Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X
Ja é assinante? Entre aqui >
Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!
Participe da Capital Aberto: Assine Anuncie
Tags: private equity carlyle rap Encontrou algum erro? Envie um e-mail
Comentários