Abaixo o racismo!

abaixo-o-racismoA rede de cafeterias Starbucks resolveu se engajar na luta contra o racismo. Com esse objetivo, lançou uma campanha na qual os funcionários escreviam #racetogether em todos os copos de café. A iniciativa gerou polêmica: muitos acusaram a empresa de oportunismo. Em vez de discretamente abandonar a ideia, a Starbucks fez o contrário. Transformou a causa em bandeira própria, falando do assunto nas redes sociais. Um usuário do Twitter provocou: “E como vai a diversidade racial no seu comando?”, perguntou, referindo-se aos executivos da Starbucks. A empresa respondeu em seguida: “18% de nossos líderes não são brancos, o que é mais do que a média da indústria. Mas sabemos que podemos fazer melhor”, admitiu.

Link: bit.ly/19lg086

Ilustração: Beto Nejme /Grau 180.com.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.