Pesquisar
Close this search box.
Supermercado financeiro 2

A brasileira XP Investimentos nunca escondeu que o modelo de negócios da Charles Schwab é uma inspiração. Conquista digna de comemoração, portanto, foi eles terem alcançado mais curtidas que seus predecessores em sua página do Facebook: mais de 127 mil fãs. A estratégia da XP na rede social é diferente da adotada por sua inspiradora: a brasileira investe mais na postagem de vídeos com dicas sobre o pregão e links para o site, em vez de textos especialmente desenvolvidos para o Facebook. Talvez por isso, também, ela tenha menos interação com os usuários nos comentários que o seu par norte-americano.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.