A brasileira XP Investimentos nunca escondeu que o modelo de negócios da Charles Schwab é uma inspiração. Conquista digna de comemoração, portanto, foi eles terem alcançado mais curtidas que seus predecessores em sua página do Facebook: mais de 127 mil fãs. A estratégia da XP na rede social é diferente da adotada por sua inspiradora: a brasileira investe mais na postagem de vídeos com dicas sobre o pregão e links para o site, em vez de textos especialmente desenvolvidos para o Facebook. Talvez por isso, também, ela tenha menos interação com os usuários nos comentários que o seu par norte-americano.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui