A Sculptor IR, consultoria especializada em relações com investidores de companhias de países nórdicos, divulgou uma pesquisa que mostra como as empresas escandinavas estão usando o Twitter. Dentre as 760 maiores, 16% têm uma conta ativa no microblog. No grupo das finlandesas, o índice chega a 25%. Das companhias adeptas, 41% publicaram resultados do terceiro trimestre na ferramenta. Os pesquisadores observaram, porém, mais engajamento até de novatas, que usam o Twitter para conversar diretamente com investidores.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui