Reed Hastings, CEO da Netflix, empresa de venda de vídeos pela internet, é um exemplo de como os executivos norte-americanos estão cada vez mais atentos ao que falam de suas companhias nas redes sociais. Em 20 de dezembro, quatro dias após o gestor de fundos Whitney Tilson ter explicado no seekingalpha.com por que estava “vendido” nas ações da Netflix, Hasting rebateu os argumentos no popular blog de investidores. O CEO admitiu que a cotação da companhia era, de fato, “substancial”, e surpreendeu pela franqueza e pelo despojamento.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui