CEO retruca post de investidor

Bimestral / Relações com Investidores / Temas / Edição 89 / 1 de janeiro de 2011
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão

Reed Hastings, CEO da Netflix, empresa de venda de vídeos pela internet, é um exemplo de como os executivos norte-americanos estão cada vez mais atentos ao que falam de suas companhias nas redes sociais. Em 20 de dezembro, quatro dias após o gestor de fundos Whitney Tilson ter explicado no seekingalpha.com por que estava “vendido” nas ações da Netflix, Hasting rebateu os argumentos no popular blog de investidores. O CEO admitiu que a cotação da companhia era, de fato, “substancial”, e surpreendeu pela franqueza e pelo despojamento.



Participe da Capital Aberto: Assine Experimente Anuncie


Tags:  Valuation

Compartilhe: 


Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Escandinavos se ligam na rede
Próxima matéria
Twitter anuncia seleção de fundos




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
Escandinavos se ligam na rede
A Sculptor IR, consultoria especializada em relações com investidores de companhias de países nórdicos, divulgou uma pesquisa...