CEO retruca post de investidor

Bimestral / Relações com Investidores / Temas / Edição 89
/ 1 de janeiro de 2011
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


Reed Hastings, CEO da Netflix, empresa de venda de vídeos pela internet, é um exemplo de como os executivos norte-americanos estão cada vez mais atentos ao que falam de suas companhias nas redes sociais. Em 20 de dezembro, quatro dias após o gestor de fundos Whitney Tilson ter explicado no seekingalpha.com por que estava “vendido” nas ações da Netflix, Hasting rebateu os argumentos no popular blog de investidores. O CEO admitiu que a cotação da companhia era, de fato, “substancial”, e surpreendeu pela franqueza e pelo despojamento.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a algumas reportagens.

Tenha o melhor conteúdo do mercado de capitais sem limites ou interrupção.
Assine a partir de R$ 36/mês!
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} reportagens gratuitas

Seja um assinante!

Você atingiu o limite de reportagens gratuitas. Que tal se tornar nosso assinante? Além do acesso ao mais especializado conteúdo do mercado de capitais, você terá descontos de até 30% em nossos encontros e cursos. Aproveite!


Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Valuation Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Escandinavos se ligam na rede
Próxima matéria
Twitter anuncia seleção de fundos



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Escandinavos se ligam na rede
A Sculptor IR, consultoria especializada em relações com investidores de companhias de países nórdicos, divulgou uma pesquisa...