Bolsa de Joanesburgo facilita listagem de estrangeiras

13/10/2014

Captação de recursos / Internacional / 13 de outubro de 2014
Por 


A Bolsa de Valores de Joanesburgo (JSE), na África do Sul, deu um passo ousado para simplificar a listagem de empresas já negociadas em algumas bolsas estrangeiras. Companhias que façam parte do pregão de Australia Stock Exchange, Nyse, Nyse Euronext, Toronto Stock Exchange e London Stock Exchange por pelo menos 18 meses poderão adotar um procedimento mais rápido de listagem secundária na JSE.

A documentação será menos volumosa. Em vez de entregar um prospecto completo, por exemplo, as empresas terão de fazer um anúncio da oferta com informações resumidas. Assim, a JSE pretende atrair para seu pregão multinacionais que operam no continente africano.


Quer continuar lendo?

Você já leu {{limit_offline}} conteúdo(s). Gostaria de ler mais {{limit_online}} gratuitamente?
Faça um cadastro!

Tenha o melhor conteúdo do mercado de capitais sem limites ou interrupção.
Assine a partir de R$ 36/mês!
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} reportagens gratuitas

Seja um assinante!

Você atingiu o limite de reportagens gratuitas. Que tal se tornar nosso assinante? Além do acesso ao mais especializado conteúdo do mercado de capitais, você terá descontos de até 30% em nossos encontros e cursos. Aproveite!


Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Bolsa de valores Nyse CAPITAL ABERTO mercado de capitais Nyse Euronext África do Sul London Stock Exchange África JSE Australia Stock Exchange Toronto Stock Exchange Joanesburgo listagem secundária Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Um ou dois conselhos?
Próxima matéria
Fora da tomada




Recomendado para você




Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Leia também
Um ou dois conselhos?
Na edição passada, apresentamos os dois sistemas de governança do mundo, categorizados em função da concentração acionária...