Investidores da meio belga, meio brasileira Anheuser–Busch InBev, a maior cervejaria do mundo, devem ficar atentos ao preço do arroz. Afinal, não é só de malte e cevada que se faz uma cerveja de sucesso. A Budweiser, uma das principais e mais vendidas marcas da empresa, leva esse ingrediente em sua fórmula. E a parcela não é irrelevante — a AB Inbev compra 10% de todo o arroz produzido nos Estados Unidos. Uma alta no preço do cereal, portanto, pode ser péssima para os lucros. A dica inusitada é do analista e blogueiro Austin Smith, colaborador do portal The Motley Fool, um dos mais prestigiados sites para investidores dos Estados Unidos. Smith também cita outras cifras surpreendentes, relacionadas ao Walmart e à Apple. is.gd/gr7VYi
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui