Pesquisar

|

|

Pesquisar
Close this search box.
Campo inexplorado

As maiores blue chips globais não gostam de usar o Facebook para falar com seus investidores. Uma pesquisa da consultoria canadense Q4 Web Systems com 15 empresas dos índices S&P 500, S&P Europe 350 e S&P Asia 50 — as cinco maiores de cada um — verificou que oito delas ou não têm perfil na rede social ou não colocam links para o Facebook em seus websites corporativos. As outras sete estão no site de relacionamentos mais famoso do mundo, mas não usam suas páginas para interagir com acionistas.


Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.


Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.


Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.

Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais


Ja é assinante? Clique aqui

Acompanhe a newsletter

Leia também

mais
conteúdos

APROVEITE!

Adquira a Assinatura Superior por apenas R$ 0,90 no primeiro mês e tenha acesso ilimitado aos conteúdos no portal e no App.

Use o cupom 90centavos no carrinho.

A partir do 2º mês a parcela será de R$ 48,00.
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.