As empresas que querem se destacar no mercado precisam se diferenciar das concorrentes. A ideia parece óbvia, e é. Colocá-la em prática, porém, não é nada simples. O livro Strategy that Works, da Strategy&, consultoria de estratégia da PwC, escrito por Paul Leinwand e Cesare Mainardi, apresenta uma proposta estruturada para o sucesso das organizações e compartilha as ações necessárias para desenhar e executar uma estratégia vencedora. Conheça, a partir de cases reais, os cinco atos de uma liderança não convencional: http://goo.gl/YlIlpP
Gostou do artigo?
Cadastre-se e não perca nenhum texto deste canal.
Receba por e-mail um aviso sempre que um novo texto for publicado.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui