As equipes de RI mais bem vistas pelo mercado

Relações com Investidores / Temas / Edição 23 / 1 de julho de 2005
Por 


Banco Itaú Holding, Companhia Vale do Rio Doce, Petrobras, Natura, Perdigão e Braskem foram as vencedoras do IR Magazine Brazil Awards, prêmio da publicação norte-americana que leva o mesmo nome realizado pela primeira vez na América Latina em parceria com o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri) e a Revista RI. Foram destacados os melhores profissionais de RI e as empresas que adotam as melhores práticas na área, em onze categorias.

Para selecionar os finalistas e premiados, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a The Global Consulting Group, realizou um estudo com 350 analistas e investidores institucionais e 600 investidores pessoas físicas. Para Arleu Anhalt, sócio-diretor da Firb, ter as práticas de RI reconhecidas pelo mercado não é uma tarefa fácil. A receita, afirma, está em perseguir as melhores práticas, mostrar consistência na sua adoção e, com o passar do tempo, ganhar a confiança dos investidores.




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Braskem Natura Petrobras Perdigão Ibri Itaú Holding Vale do Rio Doce Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Termômetro para medir os efeitos do tag along
Próxima matéria
Opção de compra não esconde direito de minoritários a oferta



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Termômetro para medir os efeitos do tag along
Saiu do forno, no final do mês passado, mais um índice da Bovespa: o de ações com tag along diferenciado. São candidatas...