A cada temporada de divulgação de resultados nos Estados Unidos, companhias acentuam sua interação com investidores na internet. A produtora de alumínio Alcoa levou para o Facebook o anúncio do balanço do primeiro trimestre. Os acionistas “curtiram” os lucros recordes divulgados numa teleconferência de 11 de abril. Na página da empresa na rede social, porém, o usuário George Angelidis reclamou que não conseguia ouvir o áudio. Dois minutos depois, recebeu a orientação técnica por escrito e a agradeceu.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 9,90/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui