O uso das mídias sociais para relações com investidores aumenta. Numa amostra de 31 companhias avaliadas pela IR Global Rankings, divisão da MZ Consult que avalia práticas de RI, a parcela de adeptas de tecnologias como blogs, Twitter e Youtube subiu de 8% para 17%, entre 2009 e 2010. De um total de 120 empresas espalhadas pelo mundo, as da Ásia registraram a maior variação proporcional, de 8% para 22%; e as europeias, a menor, de 11% para 14%.
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui