A empresa brasileira de e-commerce Netshoes fez sua listagem na bolsa de Nova York (Nyse) no último dia 12, levantando US$ 138,9 milhões. Aproveitou um meio que conhece bem para divulgar a operação: a internet. A companhia compartilhou vídeos e fotos da estreia na bolsa americana em seus perfis no Facebook, no Twitter e no Instagram. Só que nem tudo são flores no mundo das redes sociais.
Nos comentários, havia parabéns de menos e pedidos de satisfação demais. Muitos clientes da empresa usaram o espaço para reclamar da demora na entrega de pedidos, principalmente no Facebook, onde a Netshoes tratou de responder algumas das insatisfações. “O serviço está difícil, vocês não têm suporte suficiente para a demanda?”, questionou, insatisfeito, um cliente. E o pior é que nem no Facebook da Nyse, onde foi publicado um vídeo sobre o IPO da brasileira, a Netshoes escapou de críticas de seus usuários.
O descontentamento dos clientes eclipsou um pouco os comentários sobre a oferta em si, que também não foram dos mais positivos. No Twitter, muita gente destacou a queda das ações, que se desvalorizaram 10,5% logo após o lançamento.
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