É raro ver um CEO tão comunicativo quanto Reed Hastings, da Netflix. Ele usa sua página no Facebook para divulgar informações sobre a companhia — e, inclusive, já levou uma multa da SEC por isso, antes de o regulador permitir esse tipo de divulgação. Hastings usa o espaço também para rir de quem um dia duvidou da empresa. Em abril, compartilhou uma matéria publicada em 2004 pelo The Wall Street Journal, na qual um analista dizia que a estratégia da Netflix era “estúpida, muito estúpida”. “Estúpido, muito estúpido foi quem não comprou ações da Netflix a US$ 8 em 2004”, comentou um seguidor do CEO. Hoje, o papel vale cerca de US$ 560.
Link: on.fb.me/1Ed1QTh
Ilustração: Grau 180.com
Para continuar lendo, cadastre-se!
E ganhe acesso gratuito
a 3 conteúdos mensalmente.
Ou assine a partir de R$ 34,40/mês!
Você terá acesso permanente
e ilimitado ao portal, além de descontos
especiais em cursos e webinars.
User Login!
Você atingiu o limite de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês.
Faça agora uma assinatura e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais
Ja é assinante? Clique aqui