- Capital Aberto - https://capitalaberto.com.br -

Redesenhos

A CAPITAL ABERTO comemora dez anos com uma cara nova. Seu projeto gráfico foi totalmente reformulado pelos designers Beto Nejme e Marco Mancini, no sentido de usar a criatividade, a beleza e o humor em benefício de uma leitura mais atraente e prazerosa. Na parte do conteúdo, lançamos as seções Relevo, dedicada a entrevistar uma personalidade em destaque, e Seletas (que substitui Em pauta), na qual resumimos fatos que pretendemos assinalar. Duas seções foram renomeadas: Panorama vira Adiante e reafirma seu intuito de trazer informações e análises exclusivas; e Memórias passa a ser Histórias, um termo mais fiel à proposta do espaço.

Junto com as alterações na revista impressa, repaginamos a CAPITAL ABERTO na internet. Em setembro, estreia um portal mais moderno e arejado, concebido para ser amigável na busca de conteúdo em nosso acervo digital e versátil na compra de exemplares avulsos e pacotes de assinatura alternativos. As novidades incluem o lançamento de blogs escritos por profissionais altamente respeitados, que estarão livres para abordar os temas de suas especialidades e quaisquer outros que possam interessar aos nossos leitores. Em breve, o portal trará também notas diárias da redação.

As mudanças compõem um rol de iniciativas em que afirmamos a missão de prover o melhor conteúdo do mercado de capitais e, dessa forma, auxiliar seus participantes a desenvolver um ambiente vigoroso e sustentável de financiamento a empresas e projetos. Para a próxima década, esperamos ser vistos como um ponto de encontro dos profissionais do mercado, em plataformas de conhecimento localizadas nos meios impresso, digital e de eventos. Através delas, convidaremos nossa audiência a ler reportagens aprofundadas, participar de discussões inteligentes, desenvolver relacionamentos e acessar análises e dados.

E, por falar em próxima década, nesta edição entrevistamos grandes pensadores do mercado sobre os desafios do contexto atual e os caminhos possíveis até 2023. Os principais momentos dessas ricas conversas você confere a partir da página 36. Aproveite!