Relacionamento com clientes e ouvidoria

Capacitação e certificação

Parceiros / 15 de outubro de 2019
Por     /    Versão para impressão Versão para impressão


Objetivos do Curso

Capacitar e certificar integrantes de Ouvidoria, conforme Resolução do BCB nº 4.433/15, bem como demais colaboradores, funcionários e prestadores de serviços que desempenhem atividades ligadas ao relacionamento com clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4.539/16.

Data:  24/10 (quinta-feira)

Horário: das 08h30 às 18h30

Local: Rua Libero Badaró, 425 – 8º andar – Centro – São Paulo – SP

Link do site do evento: http://www.ancord.org.br/educacional/curso-para-capacitacao-e-certificacao-relacionamento-com-clientes-e-ouvidoria/

Assinantes Capital Aberto tem 10% de desconto no valor da inscrição.


Quer continuar lendo?

Faça um cadastro rápido e tenha acesso gratuito a três reportagens mensalmente.
Você está lendo {{count_online}} de {{limit_online}} matérias gratuitas por mês

Você atingiu o seu limite de {{limit_online}} matérias por mês. X

Ja é assinante? Entre aqui >

ou

Aproveite e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo sobre mercado de capitais!

Acessar loja >




Participe da Capital Aberto:  Assine Anuncie


Tags:  Ancord clientes Ouvidoria relacionamento com clientes Encontrou algum erro? Envie um e-mail



Matéria anterior
Liquidação e Custódia de Ações – Back Office
Próxima matéria
Cadastro de clientes: conceitos, regulamentação e procedimentos



Comentários

Escreva o seu comentário sobre este texto!

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Recomendado para você





Leia também
Liquidação e Custódia de Ações – Back Office
Objetivos do Curso Treinar e reciclar profissionais que atuam na retaguarda das mesas de operações, enfocando os aspectos...